fbpx

Lagoa da Prata está entre as finalistas do ‘Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor’

Representada pelo prefeito Di-Gianne Nunes, cidade foi uma das 4 escolhidas, dentre 153 cidades mineiras, para disputar a categoria 'Cidade Empreendedora'. Município concorre pelo projeto 'Lagoa Livre Para Crescer, Empreender e Inovar'.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) divulgou nesta quinta-feira (10), que a cidade de Lagoa da Prata, representada pelo prefeito Di-Gianne Nunes, é uma das finalistas ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A seleção reconhece prefeitos e administradores estaduais que implantaram projetos voltados ao desenvolvimento de pequenos e médios negócios e à geração de emprego e renda no município.

De acordo com a nota publicada pela assessoria de comunicação de Lagoa da Prata, 153 cidades mineiras se candidataram ao prêmio, contudo, apenas 4 foram para a final estadual na categoria “Cidade Empreendedora”. O município lagopratense foi indicado pelo projeto “Lagoa Livre Para Crescer, Empreender e Inovar”, que promoveu ações como a desburocratização dos negócios, o apoio ao empreendedor, o auxílio emergencial municipal, o foco na melhoria da gestão e a modernização das escolas.

“Estar entre os finalistas já é histórico e um grande reconhecimento do trabalho que estamos realizando. Concorremos com muitas cidades e estou muito satisfeito. Estar na final desse prêmio indica que estamos no caminho certo para melhorar a vida do cidadão, fazer nossa Lagoa da Prata prosperar, crescer e gerar empregos. Adotamos medidas empreendedoras, inovadoras, iniciativas pioneiras para conseguir estimular a economia e o empreendedorismo na cidade, além de outras iniciativas que melhoram a qualidade de vida da população. E eu tenho consciência que não é um prêmio apenas meu, mas sim de toda administração pública, que não vem medindo esforços para fazer de Lagoa da Prata a cidade que todos queremos”, destacou o prefeito Di-Gianne. 

Caso o município vença a final do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor do estado de Minas Gerais, Lagoa da Prata se classifica automaticamente para concorrer à categoria nacional da competição.

 

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄