fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Equipe de atletismo conquista 6 medalhas de ouro em Barbacena

Por  Christian Freitas

 

Nos dias 14 e 15 de junho aconteceu o torneio de atletismo Clã Delfos no IFET (Instituo Federal de Ciências e Tecnologia), na cidade de Barbacena. A competição, contou com a participação de mais de 120 atletas das cidades de Belo Horizonte, Barbacena, Santos Dumont e Lagoa da Prata.

 

O evento teve por objetivo selecionar atletas para a disputa do Troféu Brasil de Atletismo Infanto-Juvenil que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de julho na cidade de Ipatinga. De acordo com o técnico e professor Abel Mendes, a competição terá fortes atletas, e o preparo da equipe de Lagoa da Prata será fundamental.  “Sabemos das dificuldades existentes, mas esperamos que as marcas sejam boas e melhorem as colocações de nossos atletas no ranking brasileiro”, afirmou.

 

No torneio Clã Delfos, a equipe de Lagoa da Prata, participou com 14 atletas e conquistou seis medalhas de ouro, seis medalhas de prata e duas medalhas de bronze. Os atletas Felipe Sales Alves, Douglas Medeiros Vaz, Marden dos Reis Alves, Maurício Luiz de Oliveira Júnior, Iago Alexandre Paixão, Orlando Henrique da Silva e Matheus Phelipe Alves Jovianiano conquistaram medalhas em onze modalidades disputadas.

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?