fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – dupla entra em sala de aula para agredir aluno

Suspeitos não estudam na escola e ainda não foram identificados. Secretaria de Educação de Minas Gerais vai apurar o caso.

 

Dois rapazes entraram na Escola Estadual Chico Rezende em  Lagoa da Prata e tentaram agredir um aluno do 9º ano na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla não estuda na escola e ainda não foi identificada. Segundo a Secretaria de Educação de Minas Gerais (SEE-MG), a orientação padrão é acionar a PM, registrar um boletim de ocorrência, garantir socorro ao aluno e avisar os pais. A SEE-MG informou ainda que vai apurar o caso. A diretora da escola não quis comentar o caso.

[pull_quote_right]Eles entraram e disseram que a vítima estava conversando ‘fiado’ sobre o irmão de um dos agressores[/pull_quote_right]

O aluno estava dentro da sala de aula quando os dois rapazes tentaram agredi-lo. A motivação para o ataque teria sido um boato. “Eles entraram e disseram que a vítima estava conversando ‘fiado’ sobre o irmão de um dos agressores”, disse o soldado Diego Campos de Faria

Todos os alunos correram para fora da sala de aula e os suspeitos aproveitaram para fugir. A polícia acredita que eles tenham entrado pela quadra que fica nos fundos da escola e está em obras. O local está sem muro, facilitando a entrada de outras pessoas que não sejam da instituição.

Alguns alunos disseram à reportagem do MGTV que os dois agressores estavam armados e teriam batido também em uma professora. A direção da escola informou que não viu nenhuma arma durante a confusão e que nenhum funcionário foi agredido.

A informação também foi negada pelos militares. “Temos realizado patrulhamento pela região para localizar esses dois suspeitos”, informou o soldado Diego.

agressao2

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Tv Integração

Fonte: G1

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?