fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Casais são assaltados em zona rural

Na noite de sábado (13/09), a Polícia Militar compareceu em uma estrada vicinal, onde as vítimas relataram que quatro indivíduos armados chegaram ao local em duas motocicletas e anunciaram o assalto, vindo a agredir fisicamente o senhor  J.L.B. (58 anos), com chutes na região abdominal e coronhadas de arma de fogo, roubando-lhe a quantia de aproximadamente R$4 mil em dinheiro, no momento da ocorrência  J.L.B. queixava-se de dores,  vindo a ser socorrido no Pronto Socorro  Municipal, onde ficou sob cuidados médicos.

A senhora D.S. (44 anos), também foi agredida com vários chutes na região abdominal e nas costas, além de coronhadas no abdômen, porém, negou atendimento médico;

Na ação o senhor S.A. (49 anos), foi agredido e teve o rosto machucado, mas também dispensou atendimento médico. Da vítima C.F. (40 anos),  foi roubada a quantia de R$150. Foram levados ainda 5 aparelhos celulares, 1 tablet e as chaves da ignição dos veículos das vítimas, tendo os autores furado os pneus destes ao fugirem do local. Foi realizado rastreamento, porém, sem êxito. Seguem as investigações.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?