fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Adolescente queima amiga com água fervente por conta de calçados

Vítima teve 20% do corpo queimado em Lagoa da Prata. Amiga e vizinha da adolescente foi apreendida suspeita do crime.

 

Uma adolescente de 15 anos teve 20% do corpo queimado nesta segunda-feira (15) no Bairro Gomes em  Lagoa da Prata. A Polícia Militar (PM) informou que Pamela Camila da Silva discutia com uma vizinha, de 15 anos, por conta de sapatos, quando a amiga jogou água fervente no corpo dela. A suspeita do crime foi apreendida e a vítima teve queimaduras no tórax e pescoço.

Pâmela contou que ela e a vizinha são amigas desde crianças e que a agressão foi motivada após discussão por conta de um par de sandálias e um tênis. “Estávamos discutindo na casa dela porque eu tinha esquecido os sapatos dela durante uma viagem que fizemos juntas. Tinha prometido que devolveria na próxima quarta-feira, mas ela disse que não ia esperar e quando eu menos percebi ela jogou água fervente no meu corpo”, comentou a vítima.

De acordo com a PM, a vítima teve queimaduras de terceiro grau no pescoço e no tórax. Ela foi socorrida pela mãe e encaminhada para o Hospital São Carlos de Lagoa da Prata. O G1 entrou em contato com o hospital que confirmou as queimaduras e que o estado de saúde da Pâmela é estável, mas que segue internada para dar continuidade aos curativos.

[pull_quote_right]Estou em estado de choque e acho que não vou conseguir perdoá-la. Além disso, tenho medo de ficar marcas em meu corpo e que eu não consiga esquecer a agressão[/pull_quote_right]

Pâmela ainda disse que não imaginou que pudesse acontecer a agressão, pois ela e a vizinha nunca brigaram e que a considerava como irmã. “Estou em estado de choque e acho que não vou conseguir perdoá-la. Além disso, tenho medo de ficar marcas em meu corpo e que eu não consiga esquecer a agressão”, ressaltou a vítima.

Ainda de acordo com a PM, a suspeita de cometer o crime foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Prata. O G1 entrou em contato com a delegacia, mas as ligações não foram atendidas. A reportagem também entrou em com contato com o Conselho Tutelar da cidade que informou que o conselheiro responsável não estava no momento para falar sobre o assunto.

lagoa_da_prata_1

 

 

 

 

 

 

Fonte:  G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?