Jovens são convocados para 2ª audiência por promoverem ou participarem de festas clandestinas em Luz

Jovens são convocados para 2ª audiência por promoverem ou participarem de festas clandestinas em Luz

Conforme a juíza responsável pelo caso, o judiciário possui seis dias inteiros com audiências referentes às pessoas que participaram de festas clandestinas.

Na quarta-feira (9), foi realizada a segunda audiência com pessoas que foram flagradas promovendo ou participando festas clandestinas em Luz. A promoção de festas está proibida no município por meio do Decreto Municipal Nº 2.960/2.020. De acordo com a juíza da comarca, Dra. Fabíola Costa, já foram ouvidas cerca de 45 pessoas que estavam envolvidas em festas clandestinas no município.
Na porta do Fórum, havia uma fila de jovens aguardando de fora na data da audiência. As informações foram divulgadas pelo Jornal Visão. Os envolvidos estão sendo convocados pelo judiciário, que está atuando em conjunto também com o Ministério Público, com a aplicação de multas e outras penalizações aos envolvidos. “Já temos marcados seis dias inteiros de audiências com pessoas que foram pegas aglomerando em festas. Dessa forma, o Poder Judiciário ajuda a Polícia Militar, a Prefeitura e a sociedade, mantendo a ordem e colaborando com a prevenção à covid”, disse a juíza.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄