fbpx
jc1140x200

Jovens louvam a Deus durante o IX Conjadelp

A Igreja Assembleia de Deus, Ministério Lagoa da Prata, realizou o IX Conjadelp. O tema este ano foi “Jovens Fazendo a Diferença na Liberdade em Cristo”. O evento, realizado entre os dias 20 e 22 de setembro, reuniu jovens de Lagoa da Prata e outros municípios que vieram buscar a palavra de Deus, louvando e interagindo uns com os outros durante os três dias.

Segundo o pastor Elton Batista, 1° vice-presidente do ministério da igreja, quando se trata de eventos e acontecimentos voltados para o lado religioso, os jovens não estão tendo muitas opções e isso os distancia da palavra de Deus, deixando-os vulneráveis aos perigos do mundo. E o objetivo do Conjadelp é justamente oferecer para essas pessoas uma opção. “Os jovens precisam ter esse apoio. Um apoio do ministério, dos pastores, da igreja, para que eles possam ter uma chance. O mundo oferece muitas coisas lá fora e hoje quando você vê um jovem voltado para as coisas de Deus, pra mim que sou pastor, é muito gratificante, uma alegria muito grande”, disse Batista.

De acordo com os organizadores, obreiros, coordenadores de jovens, presididos pelo pastor Silvano Vidal, o evento teve um resultado muito positivo e contou com a presença, não somente de jovens membros da Igreja Assembleia de Deus, mas de outras crenças e igrejas. Durante os três dias do Conjadelp muitas orações e louvores fizeram com que os jovens refletissem sobre a importância da palavra e do caminho de Deus. “E é isso que é importante. Conscientizar o jovem de que o que o mundo oferece é passageiro, mas o que eles estão aprendendo os farão homens e mulheres, no futuro, abençoados por Deus”, ressalta o pastor.

Na sexta-feira (20) o evento teve início às 19h. No sábado (21) começou às 18h. No domingo (21) o congresso iniciou-se as 18h30 e contou com a presença dos preletores, Clésio Silva e Naiton Alves, ambos de São Paulo. Os jovens adoraram a Deus com louvores nos shows de Sarah Alencar, Conjunto Peniel e diversos grupos evangélicos da região.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?