fbpx
jc1140x200

Jovem nega cigarro a bandido e leva facadas em Lagoa da Prata

UPA de Lagoa da Prata

Um jovem de 21 anos levou duas facadas após um assalto no Bairro Santa Eugênia em Lagoa da Prata por volta de 00h desta segunda-feira (13). Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram constatados ferimentos na mão e na perna esquerda. Ele foi atendido e liberado.

Para a Polícia Militar (PM), a vítima contou que estava em uma das ruas do Bairro quando foi abordado por um jovem pardo, magro, e vestindo blusa preta com um desenho no peito. O suspeito pediu um cigarro, e a vítima disse que não tinha, ele então lhe empurrou e roubou o celular. O jovem revidou e empurrou o agressor, que tirou uma faca da cintura e começou a golpeá-lo.

Abordagem

Durante rastreamento os militares encontraram um jovem de 27 anos com as características semelhantes aos relatados pela vítima. Foi feita a abordagem e após a busca pessoal foi encontrada uma faca. Questionado, o abordado informou que cumpre pena no presídio de Arcos e havia saído para o dia dos pais.

A PM então entrou em contato com a vítima, contudo ela não reconheceu o suspeito. O rastreamento na tentativa de localizar o criminoso continua.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?