fbpx
jc1140x200

Jovem morre em acidente grave entre Formiga e Arcos

O condutor perdeu o controle do veículo e se chocou com um barranco, colidindo lateralmente com outro veículo.

Nesta terça-feira (1º), aconteceu um grave acidente na BR-354 entre Formiga e Arcos
no início da madrugada. Uma jovem, de 20 anos, acabou sendo vítima fatal do acidente.

Um caminhão com placas de Divinópolis seguia pela rodovia, sob forte chuva, quando na altura do KM 488, ainda no município de Formiga, no instante em que transitava por uma curva em declive para a direita, seu condutor de 31 anos, perdeu o controle da direção do caminhão.

Foto: (Reprodução/Internet)

O veículo colidiu contra um barranco e, em seguida, invadiu a contramão de direção, colidindo lateralmente contra um Honda / Civic, emplacado em Brasília, que seguia no sentido contrário.Devido ao impacto os dois veículos foram parar fora da pista. O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves, mas recusou atendimento médico. Já o condutor do Civic, que é 1° sargento do Exército Brasileiro, de 40 anos, lotado em Brasília, mas natural e residente em Três Corações sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital de Arcos, por usuários da via que passavam pelo local.

A filha dele, Andressa Silva Françozo, de 20 anos, deu entrada no hospital já sem vida. A outra filha do condutor do Civic de 10 anos, e a esposa sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o mesmo hospital pelo Samu de Arcos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?