fbpx

Jovem é encontrado desacordado próximo ao trevo secundário de Lagoa da Prata

A Polícia Militar (PM) suspeita que o jovem de 22 anos ficou desacordado durante toda a noite, e só veio a ser socorrido pela manhã quando a população percebeu tanto a moto quando o corpo na beira da rodovia.

A Central de Regulação do Samu Oeste recebeu um chamado às 09h33 desta segunda-feira (18), para atendimento de um acidente de moto na MG-170, próximo ao trevo secundário de Lagoa da Prata.

Conforme a Polícia Militar (PM), o jovem de 22 anos perdeu o controle de sua motocicleta, onde acabou se chocando com uma placa de sinalização e caindo no mato na beira da rodovia.

A PM suspeita ainda que o acidente tenha acontecido na noite/madrugada desta segunda-feira, onde o jovem estava desacordado desde então. Pela manhã, a população encontrou tanto a moto quanto o rapaz, achando que se tratava de um óbito.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento do jovem que estava com rebaixamento do nível de consciência, com traumatismo cranioencefálico, edema na testa e suspeita de fratura em arcos costais.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata.

O Jornal Cidade está apurando junto à Polícia Militar mais detalhes sobre a ocorrência e a matéria será atualizada em breve.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄