fbpx
jc1140x200

Jovem de Samonte morre em acidente na rodovia entre Luz e Bom Despacho

O acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso à Moema.

Nesta quinta-feira (11), um jovem, de 22 anos, faleceu após sofrer um acidente na BR 262. O fato ocorreu por volta de 12h50 na altura do KM 498, entre Luz e Bom Despacho.

Segundo a Triunfo Concebra, empresa responsável por cuidar do trecho em que aconteceu o acidente, o jovem identificado como Daniel Mascarenhas Mendes, seguia de Uberada para Santo Antônio do Monte, no entanto, quando chegou próximo ao trevo de acesso à Moema,  o veículo saiu da pista e bateu em uma árvore próxima à rodovia.

Daniel não resistiu ao impacto da batida, pois teve ferimentos e acabou morrendo no local. Ele estava sozinho no veículo. O corpo foi velado na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Santo Antônio do Monte e o sepultamento aconteceu na manhã desta sexta-feira(12).

Nota da UFTM

Foto: Reprodução/Internet.

Daniel estudava medicina na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) em Uberaba e estava no último ano de graduação do curso.A universidade emitiu uma nota de pesar na manhã desta sexta-feira(12):

É com grande pesar que a UFTM comunica o falecimento, na última quinta-feira, 11 de junho, de Daniel Mascarenhas Mendes, acadêmico do Curso de Medicina da UFTM. Daniel residia em Santo Antônio do Monte, MG.A Universidade registra suas condolências e expressa sentimentos de solidariedade aos seus familiares e amigos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?