fbpx
jc1140x200

Jovem de Santo Antônio do Monte fica ferido após carro bater de frente com caminhão na MG-170

Acidente aconteceu em Lagoa da Prata na manhã de sábado (6), diz PMR. Vítima foi levada para o PA local e depois transferida para hospital.

Um jovem de 22 anos ficou ferido em um acidente durante a manhã deste sábado (6), na MG-170 próximo ao posto Lagoense, em Lagoa da Prata. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), ele seguia no sentido Lagoa da Prata-Moema quando invadiu a contramão e bateu de frente em um caminhão que vinha no sentido contrário.

acidente-lagoa-da-prataSegundo a PMR, a vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Pronto Atendimento (PA) de Lagoa da Prata, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois, conforme informaram os militares, o rapaz foi transferido para a Santa Casa de Santo Antônio do Monte , cidade natal dele. O G1 tentou contato com a segunda unidade para atualizar o estado de saúde do paciente, mas as ligações não foram completadas.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local do acidente para coletar informações e dar início à investigação do caso. Ainda não há uma previsão de quando o resultado deve sair.

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?