fbpx
jc1140x200

Jovem de Arcos é suspeito de cometer estupro em Escarpas do Lago

A moça é da cidade de Muzambinho, no sul de Minas Gerais. Os dois estavam em uma festa realizada no condomínio no último final de semana.

A Polícia Civil está investigando o caso de uma mulher da cidade de Muzambinho, em Minas Gerais, que teria sido abusada sexualmente em Escarpas do Lago por um homem da cidade de Arcos.

A moça compareceu ao quartel da Polícia Militar da cidade de Capitólio, onde fica localizado o condomínio Escarpas do Lago. Na ocorrência, a jovem relatou que estava hospedada em uma casa no condomínio e que teria sido vítima de estupro por um jovem de Arcos, que estava hospedado no mesmo local.

Ainda na ocorrência, a jovem afirmou que ela e o autor estavam em um evento que aconteceu no domingo (9), e durante a festa o rapaz insistia em ficar com ela que, por várias vezes,negou.

De acordo com o depoimento da jovem, tanto ela quanto o rapaz haviam feito uso de bebidas alcoólicas e, após a festa retornaram para a casa de Escarpas do Lago. Nesse momento, ela foi para o quarto para dormir e já acordou com o rapaz nu em cima dela tendo relação sexual com a mesma enquanto estava desacordada.

Quando acordou, muito assustada e nervosa, ela disse no depoimento que gritou e perguntou para o homem o que ele estava fazendo, momento em que o mesmo ficou sem reação.

Uma testemunha relatou aos militares que chegou no quarto da vítima e  percebeu que o autor estava nu, vindo a ajudar a vítima a sair do quarto, levando-se até à Santa Casa de Capitólio.

O homem fugiu do local e teve seu carro guinchado e encaminhado ao pátio credenciado do Detran na cidade de Piumhi. A Polícia Civil segue investigando o caso para chegar até o suposto autor.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?