fbpx
jc1140x200

Josiane Almeida é a primeira vereadora da história de Lagoa da Prata a ter o mandato cassado

Foram favoráveis à cassação do mandato de Josiane, os vereadores Quelli Cássia, Cida Marcelino, Janeany Almeida, Adriano Moreira, Joanes Bosco e o professor Elias.

Aconteceu entre a manhã e a tarde desta segunda-feira (10), o julgamento da vereadora e presidente da Câmara de Lagoa da Prata, Josiane Lúcia Almeida. Em ocasião histórica, Josiane perdeu o mandato por 6×3. Foram favoráveis à cassação do mandato de Josiane, os vereadores Quelli Cássia, Cida Marcelino, Janeany Almeida, Adriano Moreira, Joanes Bosco e o professor Elias. Os vereadores Lalinho, Cabo Nunes e Preto votaram contra a cassação.

A presidente da Casa Legislativa era processada por uma comissão formada por três vereadores, que investigavam denúncias de ex-servidoras da Câmara contra Josiane Almeida. Elas alegam que estavam sendo perseguidas pela vereadora e, inclusive, foram compartilhados em redes sociais como áudios, fotos e vídeos que indicam que Josiane Almeida foi até a casa de uma ex-servidora da Câmara de Lagoa da Prata, que mora na cidade de Arcos.

Confira logo mais a cobertura completa no nosso site.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?