fbpx
jc1140x200

“Jornal Cidade OnCast”: Jornal Cidade lança primeiro podcast informativo do Centro-Oeste de Minas

Podcast do Jornal Cidade traz as principais notícias de Lagoa da Prata e região.

O Jornal Cidade, lança nesta segunda-feira (1º), o podcast “Jornal Cidade OnCast” e traz para o Centro-Oeste de Minas o primeiro podcast informativo da região.

Agora, além das notícias no site, jornal impresso, redes sociais e matérias audiovisuais; o ‘Jornal Cidade OnCast’ é mais um canal de informações e notícias do Jornal Cidade.

Ouça o episódio #1 do podcast na íntegra:

 

No primeiro episódio, os apresentadores e jornalistas Alan Russel e Laiana Modesto trazem o que foi destaque no mês de maio, além das reportagens especiais e os desdobramentos. O podcast aborda a obra do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lagoa da Prata (Saae) em Área de Preservação Permanente (APP), na vereda do Bairro Rodolfo Pio, que foi embargada pela Polícia Ambiental.

Também informa sobre a situação da Covid-19 em Lagoa da Prata, que desde o início do mês de maio teve um aumento exponencial no número de casos confirmados da cidade. Saltando de 19 para 104 casos.

Ainda,  o ‘Jornal Cidade OnCast’ fala de duas ações da Justiça que envolvem o Legislativo e o Executivo de Lagoa da Prata e as intervenções na orla da Praia Municipal que causaram muitos questionamentos nos últimos dias, na cidade.

Jornalistas Laiana Modesto e Alan Russel (Foto: Rafael Robatine/Jornal Cidade).

A redação conversou com a sócia e proprietária do Jornal Cidade, Rhaiane Carvalho, que falou sobre a importância de abrir mais este canal de comunicação aos leitores e espectadores do Jornal Cidade.

“Disponibilizar esse projeto, que hoje se concretiza, é um sonho da nossa equipe. Desde que iniciamos nossa parceria, eu e Laiana, sempre tivemos o compromisso com a informação, para que ela fosse levada aos nossos leitores de forma clara e com credibilidade, ouvindo sempre todos os lados que são pautados nas notícias. Estamos trabalhando incansavelmente e hoje, contar com mais essa ferramenta de informação é motivo de muita alegria para nossa equipe. Por isso, seguimos buscando inovar cada vez mais, pois nossos leitores merecem o melhor”.

Ajude-nos a produzir este material com pautas, informações e dicas. Você pode entrar em contato com a redação do JC pelo telefone (37) 9 9806-6100 ou através das nossas redes sociais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?