fbpx
jc1140x200

Jornal Cidade entrevista vereadores

Com o objetivo de mostrar ao leitor o resultado obtido pelos vereadores de Lagoa da Prata nos três primeiros anos da atual legislatura, o Jornal Cidade protocolou na secretaria da Câmara Municipal, no dia 23 de novembro, uma solicitação de entrevista
individual com cada um dos nove parlamentares. A proposta era gravar em áudio e vídeo as entrevistas (que você pode conferir em breve, na íntegra, no site www.jornalcidademg.com.br para que o leitor possa avaliar se o desempenho dos vereadores está satisfatório.

A reportagem do Jornal Cidade estipulou o prazo para que as entrevistas fossem realizadas entre os dias 27 de novembro a 4 de dezembro. Em razão do pedido de dois vereadores o prazo foi estendido até o dia 14 do mês passado. Dos 9 vereadores de Lagoa da Prata, 5 aceitaram gravar a entrevista nos moldes acertados e dentro do prazo estabelecido.

Nesta edição você poderá ler o que tem a dizer os parlamentares Adriano Moraes, Adriano Moreira, Di-Gianne Nunes, Edmar Nunes e Paulo Pereira. A sequência das entrevistas está publicada em ordem alfabética, a partir da página 5. Os vereadores Natinho,
Cida Marcelino e Quelli manifestaram interesse em gravar a entrevista, porém, após o prazo acordado com a reportagem do Jornal Cidade e após o início do recesso de fim de ano da equipe do semanário. E por consideração aos demais vereadores que se disponibilizaram a prestar conta do seu trabalho conforme os termos estabelecidos previamente, as entrevistas de Natinho, Cida Marcelino e Quelli (além de Nego da Saúde) não foram realizadas.

O Jornal Cidade disponibilizou uma página para que cada vereador falasse de seu trabalho ou de seus posicionamentos. Uma mesma pergunta foi feita para todos os parlamentares: “Qual o benefício direto que o seu trabalho como vereador trouxe para a população de Lagoa da Prata?” Se não houve interesse por parte do vereador que não quis prestar este esclarecimento aos leitores, eleitores e cidadãos, ou se o vereador não tem nada de concreto para mostrar que é resultado de seu trabalho, paciência! As eleições estão aí.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?