fbpx
jc1140x200

Jornal Cidade agora também é distribuído gratuitamente nos semáforos da Av. Brasil

Com a implantação da nova estratégia, jornal distribuiu 5.000 exemplares somente em Lagoa da Prata na última edição

O Jornal Cidade iniciou na última edição (17 de julho) uma nova forma de distribuição. Agora, além dos 50 pontos comerciais que distribuem gratuitamente os jornais, localizados em todos os bairros de Lagoa da Prata, os exemplares são distribuídos também nos semáforos da avenida Brasil aos sábados de manhã. Com os 1500  exemplares distribuídos aos motoristas e pedestres, o Jornal Cidade na última edição alcançou a marca de 5.000 exemplares entregues em Lagoa da Prata, alcançando uma estimativa de leitores de 15.000 pessoas na cidade durante o final de semana.

A iniciativa agradou as pessoas que passaram pela avenida Brasil. Com o apoio de um carro de som, que anunciava as principais manchetes da edição, muitos pedestres foram ao encontro das promotoras de distribuição e solicitavam o seu exemplar, como foi o caso do aposentado Waldir Melo. “Vim aqui para saber que história é essa do rapaz que comeu minhoca”, disse o leitor que acabou levando dois exemplares – uma para ele e outro para um vizinho.

Com essa nova estratégia de divulgação, o Jornal Cidade reafirma o seu compromisso junto aos anunciantes de ser o veículo de comunicação impressa com o maior alcance da cidade, com tiragem comprovada, conteúdo relevante e útil para a formação da opinião pública.

AÇÃO DE MARKETING

Neste sábado (01/07), durante a distribuição dos exemplares desta edição que você está lendo, uma ação de marketing da Drogaria Minasprev será desenvolvida pelo Jornal Cidade nos semáforos. A empresa, que é anunciante no jornal, será a pioneira nesta modalidade de marketing juntamente à distribuição dos jornais. Esta estratégia, chamada Sampling, já é adotada por veículos impressos nas principais cidades do mundo e estará à disposição aos demais anunciantes e parceiros do Jornal Cidade. Consiste na identificação das promotoras com a marca do cliente, banners nas laterais da via, spot no carro de som com as manchetes da edição e distribuição de amostras, brindes e ações de marketing específicas em campanhas sazonais.

Para mais informações, entre em contato com o nosso departamento comercial pelos telefones 37 3261-9885, 37 9938-6310 e 37 9938-1015. Por e-mail: [email protected]

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?