fbpx
jc1140x200

Jogos Mirins movimentam Lagoa da Prata

Fotos: Secretaria de Esportes de Lagoa da Prata.

Teve início no dia 27 de maio mais uma edição dos Jogos Mirins de Lagoa da Prata com a disputa da modalidade de Karatê e Jiu-Jitsu no Poliesportivo Leopoldo Bessone. Outra modalidade que também movimentou a edição foi o xadrez. O evento foi realizado em parceria entre a Secretaria Municipal de Desportos, a Associação Francisco de Assis (AFA), e a Associação Municipal de Apoio a Vítimas de Violência (AMAVI), na Praça da Matriz, que contou com a participação de 50 alunos.

No mês de junho, aconteceram as disputas na modalidade de skate. A competição foi realizada no estilo Best Trick na Pista de Skate e contou com a participação de crianças e adolescentes. O destaque foi para o atleta Luiz Cláudio “Luizinho”, que efetuou a manobra Varial Gap / Quater. Raul Bernardes ficou em segundo lugar com a manobra Blunt Rock/ Bowl, e o terceiro lugar ficou com o atleta Mateus Felipe, com a manobra Heel Flip / Rampa.

No feminino a campeã foi a atleta Roberta Maria, com a manobra Nose Slide. Na modalidade de basquete, a turma do Programa Escola de Esportes competiu com equipes de Arcos e Nova Serrana, conquistando ouro nas categorias 2004/2005 e 2003, e prata na categoria 2001/2002.

Os jogos vão até julho, e ainda estão previstas as competições de handebol, vôlei, atletismo e peteca.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?