fbpx
jc1140x200

Jogos escolares de Lagoa da Prata terão início em agosto

Foto: Christian Freitas

A expectativa é que mais de 1.400 alunos participem da maior competição do município

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desportos, realizou o Congresso Técnico do JELP 2017. Representantes de variadas modalidades se reuniram na Secretaria Municipal de Desportos, juntamente com representantes de escolas municipais, estaduais e particulares de Lagoa da Prata para o Congresso Técnico do XXIV JELP (Jogos escolares de Lagoa da Prata). O Congresso Técnico, define as equipes que cada escola participará em cada modalidade e categoria.

Neste ano, o JELP será realizado nas Categorias Petis (alunos nascidos nos anos de 2009/10), Categoria Infantil (2007/08), Infanto (2004/05/06) e Juvenil (2001/02/03), em 16 Modalidade Esportivas, sendo elas, Futsal, Handebol, Vôlei, Basquete, Queimada, Dança, Natação, Atletismo, Ciclismo, Peteca, Tênis de Mesa, Dama, Xadrez, Skate, Karatê e Jiu Jitsu.

A expectativa é que mais de 1.400 alunos e alunas participem da maior competição do município. O JELP 2017, será realizado entre os dias 11 de agosto a 10 de setembro.

Escolas Participantes:

  • Municipais – Escola Jacinto Campos, Escola Afonso Goulart e Escola Monteiro Lobato;
  • Estaduais – Escola Nossa Senhora de Guadalupe, Escola Chico Resende, Escola Virgínio Perilo, Escola Monsenhor Alfredo Dohr, Escola Arnaldo de Faria Tavares e Escola José Teotônio de Castro;
  • Particulares – Escola Águia de Prata, Imam, Escola Presbiteriana e Tutores.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?