fbpx
jc1140x200

Jogos Escolares de Japaraíba acontecem em novembro e dezembro

A iniciativa visa a promoção das atividades esportivas escolares e inclusão social.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, com o apoio de todas as escolas do município, promoverá entre os meses de novembro e dezembro de 2019 o 1° Jogos Escolares de Japaraíba – JEJAPA.

A iniciativa visa a promoção das atividades esportivas escolares e inclusão social, facilitando assim o desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes, capacitando-os a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas, bem como, com as necessidades, expectativas e desejos dos outros, de forma que o mesmo possa desenvolver as competências técnicas, sociais e comunicativas, essenciais para o seu processo de desenvolvimento individual e social.

Toda rede pública de ensino do município está convidada a participar. As modalidades abertas para inscrição são: Atletismo, Basquete, Dama, Futsal, Ciclismo, Natação, Peteca, Handebol, Vôlei, Queimada e Xadrez. Todas as modalidades que tiverem equipes mínimas inscritas serão contempladas.
Os professores de educação física das escolas municipais e estadual já estão definindo as modalidades e realizando as inscrições. Mais informações serão divulgadas em breve.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?