fbpx
jc1140x200

Japaraíba – Secretaria Municipal de Políticas Sociais realiza a 1ª Noite das Damas

A Secretaria Municipal de Políticas Sociais, através do Serviço de Proteção Social Especial, realizou a 1ª Noite das Damas de Japaraíba,  que aconteceu no dia 25 de novembro de 2014.

A confraternização teve o intuito de informar e discutir sobre os direitos das mulheres e a Lei Maria da Penha (Lei nº11. 340), além disso aconteceu um momento de descontração com um tutorial de auto maquiagem.

[pull_quote_right] A noite das Damas, despertou curiosidade entre as mulheres e nós conseguimos levar a mensagem de que toda mulher tem sua beleza especial e também têm direitos[/pull_quote_right]

De acordo com  a Secretária de Políticas Sociais Henedina Fernandes, o evento cumpriu seu papel, gerou discussões e levou aprendizado “A Noite das Damas, despertou curiosidade entre as mulheres e nós conseguimos levar a mensagem de que toda mulher tem sua beleza especial e também têm direitos dentro da sociedade, tem voz e vez, porém cabe a nós, fazer valer nossos direitos, buscando recursos, informações e auxílio. Não é vergonha buscar ajuda é ter atitude.” concluiu.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Japaraíba.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?