Japaraiba confirma 4º caso de Covid-19 na cidade

Japaraiba confirma 4º caso de Covid-19 na cidade

Em uma nota nas redes sociais, a Administração Municipal faz um apelo à população por causa do aumento do número de casos a cada dia.

A Prefeitura Municipal de Japaraíba informou na manhã desta sexta-feira (29), por meio do Boletim Epidemiológico, que o município tem atualmente quatro casos positivos de coronavírus.

Além disso, a cidade conta com 16 casos aguardando o resultado e 17 descartados.

Em uma nota nas redes sociais, a Administração Municipal faz um apelo à população por causa do aumento do número de casos a cada dia; confira:

“Os casos de coronavírus na cidade estão aumentando rapidamente. Vencer a Covid-19 depende muito da sua atitude. Seja prudente e siga as recomendações da área de Saúde.
Muitos moradores ainda parecem não acreditar no risco que a pandemia do Coronavírus traz para o ser humano. Desrespeitam as recomendações dos órgãos de saúde e os decretos governamentais de distanciamento social. E o pior de tudo, desrespeitam os próprios familiares e amigos que estão no grupo de pessoas mais vulneráveis à  Covid 19.
Para isto é preciso manter o isolamento e o distanciamento social, ficar em casa para evitar a propagação do vírus, proteger e preservar a vida dos idosos e das pessoas que tem doenças crônicas. Este grupo corre mais risco de contrair o vírus e de vida.
Então os mais jovens e adultos devem evitar sair sem necessidade para não levar o vírus para dentro das casas. Evitem festas, reuniões festivas e aglomerações em bares entre outras.
A Prefeitura de Japaraíba não tem medido esforços para proteger os seus munícipes deste vírus que tem causado milhares de mortes no Brasil e no mundo.
Por isto o reforço:
Mantenha o distanciamento social para que Japaraíba fique livre de vez deste vírus. Fique em Casa, e se precisar de sair, use mascaras”.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄