fbpx
jc1140x200

Japaraíba comemora 53 anos – Veja as atrações

Japaraíba comemora seus 53 anos de emancipação política com show da dupla sertaneja João Lucas e Diogo

Por Prefeitura de Japaraíba

Além da dupla, o artista lagopratense Saulo Moraes irá animar a festa no domingo (28). O 6º Trilhão Acelera Kiko também promete agitar as comemorações.

Em comemoração as festividades do 53º aniversário de Japaraíba, o Governo Municipal preparou uma programação especial para o povo japaraíbano e região centro-oeste neste ano de 2016.

O evento será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro, no Complexo Municipal de Lazer, local que passou por diversas melhorias na infraestrutura durante os últimos anos para receber a todos.

A festa que já é tradição na cidade receberá este ano, duas bandas que prometem muita alegria e animação em suas apresentações, sendo a dupla sertaneja de grande sucesso João Lucas & Diogo no sábado, dia 27, e Saullo Moraes no domingo, dia 28, finalizando a 6ª edição do Trilhão Acelera Kiko.

Já são esperadas cerca de 10 mil pessoas durante as festividades, por meio disso a Administração Municipal está investindo ao máximo na segurança pública, sendo que já conta com o apoio de reforços da Policia Militar, brigadistas e seguranças do evento que assegurarão que as comemorações ocorram de forma tranquila e feliz.

ATRAÇÕES:

Dia 27
•Abertura da festa a partir das 21:00 horas
•Show: João Lucas e Diogo

Dia 28
•Abertura a partir das 08:00 horas

•Trilhão: Largada a partir das 10:00 horas
•Show com Saullo Moraes, a partir das 16:00 horas

japaraiba

trilhao

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?