fbpx
jc1140x200

Itapecerica – mãe sobrevive e filho morre após carro capotar

Adolescente estava no carro com a mãe na hora do acidente.
Motorista, mãe da vítima, não corre risco de morte.

 

Um adolescente de 14 anos morreu após acidente na MG 164, próximo a Itapecerica, na tarde deste domingo (30/03). A vítima chegou a ser atendida em Divinópolis, mas precisou ser transferida para o Hospital João XIII, em Belo Horizonte. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Segundo a Polícia Militar (PM), a motorista de 46 anos, mãe da vítima, perdeu o controle do veículo, capotou e caiu em uma ribanceira. Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Nações, em Divinópolis. Eles estavam conscientes, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a aspirante do Corpo de Bombeiros, Priscila Adonai, testemunhas disseram que mãe e filho seguiam para Lamounier, quando após uma curva o carro caiu na ribanceira de aproximadamente 20 metros.

Os bombeiros informaram ainda que um cachorro, que também estava no veículo, foi resgatado por familiares que foram até o local do acidente. A pista não precisou ser interditada. A mulher segue internada e não corre risco de vida.

 

Fonte: G1

Fotos:  Wellingtom Vieira

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?