fbpx
jc1140x200

Itacell Celulares inaugura loja em Lagoa da Prata

Credenciada Vivo, a empresa recebeu prêmio por excelência em atendimento, sendo a terceira melhor do Brasil em seu segmento

Publieditorial

Lagoa da Prata agora conta com uma loja da Itacell Celulares, credenciada Vivo. Referência em inovação no ramo da telefonia e qualidade no atendimento, esta é a quarta unidade da rede, que é liderada pelos jovens empresários e coaches de negócios Liniker e Gleizy Camargos. A unidade Lagoa da Prata foi inaugurada no último dia 8 de março. A primeira loja da rede foi aberta por Liniker em 2009 na cidade de Itapecerica, onde conheceu Gleizy e formaram a sociedade para abrir outras lojas. Em 2011, Santo Antônio do Monte recebeu a segunda loja liderada pelo casal. Em 2017 o empreendimento também foi implantado em Piumhi e, agora, em Lagoa da Prata.

O principal diferencial da Itacell é a prioridade que dão ao relacionamento com os clientes, incluindo a rapidez e eficiência na resolução de qualquer problema inerente que possa surgir Para isso, a loja está amparada com seis atendentes, além de outras três pessoas na equipe. Foi por este cuidado e zelo que a Itacell Celulares recebeu em abril de 2017 o Prêmio PEX (Programa de Excelência em Atendimento), promovido pela Vivo. A empresa é considerada a terceira melhor credenciada Vivo no Brasil, na categoria qualidade de atendimento, entre 1.900 lojas que estavam participando da premiação.

De acordo com Liniker, além da qualidade, a empresa busca formar um elo de parceria e confiança com os clientes. “Nosso foco é trazer qualidade e um excelente atendimento. É um elo de parceria e transparência com o cliente, uma maior proximidade para que a real necessidade dele seja atendida. O cliente que chegar à nossa loja procurando qualquer serviço ou informação sairá dela com o que precisa e toda assistência prestada, sem ter que ligar em outro lugar para que a situação seja resolvida”, garante.

Gleizy ainda destacou a legitimidade dos produtos oferecidos nas lojas: “Trabalhamos com uma linha de produtos originais, e com um ano de garantia. Além de ser bem atendido, queremos que nosso cliente tenha certeza de que não será lesado em nenhuma situação. Outro diferencial que o cliente terá é o atendimento online do nosso setor de marketing, através das redes sociais para respostas mais rápidas”, disse a empresária, com bastante entusiasmo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?