fbpx
jc1140x200

Irmão de Toquinho quer realizar sonho e não tem apoio

Fomos hoje surpreendidos por uma pedido especial em nossa página do Facebook, quando o usuário Rafael Levy deixou-nos um recado falando sobre um lutador, assim como muitos outros que buscam seu espaço no mundo das lutas e não tem apoio para dar continuidade à sua carreira. No entanto, este é irmão de um grande lutador do UFC, o peso-médio Rousimar Palhares, o Toquinho.

“Galera é o seguinte, este cara aí do video é muito bom, ele é irmão de um velho conhecido do MMA, Toquinho Palhares. Se alguém puder compartilhar, este cara é muito guerreiro, luta pra caramba! Só que tá difícil, pois não há patrocínios e ele tem uma família pra sustentar. Não tem apoio de muitos dos próximos… sem citar nomes, pois alguns, não acreditam nele, que querem o ver por baixo. Valeu pelo espaço cedido.”, publicou o usuário Rafael para o MMA Space”.

O lutador Rick Palhares que circula o Brasil em competições de Jiu-Jitsu sendo graduado na faixa-roxa, publicou o seguinte vídeo no Facebook afim de captar apoiadores e patrocinadores e você avalia abaixo o talento do irmão mais velho de Toquinho.

Por: MMA Space

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?