fbpx
jc1140x200

Insegurança aumenta procura por sistemas de monitoramento profissional 24h

Com a criminalidade, a procura por sistemas de monitoramento realizado por empresas especializadas que oferecem unidades de apoio móveis 24h aumentou, tornando-se item indispensável no orçamento de pessoas e empresas qu  buscam proteger seus familiares e patrimônio. Pensando nisso, a SEMELC oferece os melhores equipamentos de segurança eletrônica, com alta tecnologia e qualidade, visando a satisfação e necessidades dos clientes.

Há 30 anos no mercado, desses 17 em Lagoa da Prata, a SEMELC oferece serviços de monitoramento 24h para residências e empresas. A SEMELC tem como prioridade, atender seus clientes, com competência, seriedade e muito profissionalismo, através de atendentes, técnicos, monitores e consultores de segurança.

NA ENTREVISTA A SEGUIR, O PROPRIETÁRIO DA SEMELC, GABRIEL MARQUES FRANCISCANI, ESCLARECE ALGUMAS DÚVIDAS SOBRE OS SISTEMAS DE MONITORAMENTO:

Gabriel Marques Franciscani – proprietário da Semelc Lagoa da Prata

POR QUE HOJE É TÃO IMPORTANTE INVESTIR EM SISTEMAS DE MONITORAMENTO TANTO RESIDENCIAL QUANTO COMERCIAL?

Segurança é uma das necessidades básicas do ser humano. A tranquilidade é o principal motivo para se investir em um sistema de segurança. Não há valor que pague a tranquilidade de saber que a nossa família e o nosso patrimônio estão protegidos, havendo ou não alguém no local.

A PROCURA POR SERVIÇOS DE MONITORAMENTO TEM AUMENTADO NOS ÚLTIMOS ANOS?

Muito, as próprias estatísticas mostram que hoje um sistema de monitoramento já deve fazer parte do nosso orçamento, assim como uma conta de água e de energia. Hoje, saímos de casa e não ficamos seguros de deixar nossos objetos de valores lá dentro. E a utilização de um sistema de monitoramento vem de encontro com essa situação para que crimes como esses sejam minimizados. Por oferecermos um atendimento personalizado e de qualidade, através do nosso sistema de monitoramento 24h estamos atentos para que nossos clientes tenham a segurança de ir para o trabalho, ou no caso de uma empresa, voltar para casa ou viajar.

POR QUE É TÃO IMPORTANTE CONTRATAR UMA EMPRESA COM EXPERIÊNCIA NO MERCADO?

A experiência é tudo, principalmente quando se trata de prestação de serviços. O cliente precisa se sentir confiante ao contratar um serviço que terá como função zelar pela sua segurança, pela segurança de sua família e de seus bens. A SEMELC tem 17 anos só em Lagoa da Prata, mas ela foi criada há 30 anos, isso já é uma demonstração da credibilidade que ela tem no mercado e sua idoneidade.

QUAL O GRANDE DIFERENCIAL DA SEMELC?

A SEMELC tem como diferencial a agilidade na assistência técnica que é, na verdade, o momento em que o nosso cliente mais precisa de nós. A nossa empresa só trabalha com contrato, ou seja, com isso tenho condições de dar um atendimento personalizado para o meu cliente. O maior problema que percebemos hoje são empresas que simplesmente instalam o equipamento e depois quando o cliente mais precisa, não tem condições de dar a assistência. Não é por acaso que estamos há tantos anos no mercado atendendo os clientes mais exigentes nos segmentos residenciais, comerciais, empresariais, bancários, órgãos públicos, entre outros.

HOJE UM SISTEMA DE MONITORAMENTO CUSTA MUITO CARO?

A SEMELC é uma empresa que atende todos os públicos, tanto que hoje temos sistemas 24h de monitoramento a partir de 100 reais mensais. A pessoa não precisa comprar o equipamento, pois trabalhamos com comodato. Nossa preocupação é sempre atender as necessidades de nossos clientes, por isso, trabalhamos com boleto para o pagamento de mensalidades, cartão Lagoacred e principais bandeiras. Trabalhamos com os melhores equipamentos e uma equipe altamente qualificada para atender nossos clientes.

QUAIS OS TIPOS DE SISTEMAS QUE A SEMELC OFERECE?

Cada cliente terá um tipo de sistema de acordo com as necessidades do local e da própria família. Hoje temos sistemas de monitoramento 24h com sensores internos, onde se liga o alarme somente quando se vai sair; temos sistemas de portas e janelas, que o cliente pode ou não ligar o alarme com pessoas dentro da casa; temos também sistemas de sensores externos com tecnologia adequada, onde o alarme é acionado antes mesmo do indivíduo arrombar as portas e janelas da residência ou empresa. Assim, estando os alarmes ligados à central de monitoramento, o cliente tem o nosso total apoio caso necessite.

Publieditorial

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?