fbpx
jc1140x200

Inscrições para o projeto “Medida Certa” terminam na segunda-feira

Fotos: Ascom da Prefeitura de Lagoa da Prata

Projeto está em seu terceiro ano e já teve a participação de 150 pessoas

A Secretaria de Esportes de Lagoa da Prata abriu inscrições para a nova turma do programa “Medida Certa”. Idealizado pelas professoras de Educação Física, Bruna Vieira Gomes Mendonça, Carla Arruda, Carla Cristina, Deise Lucide Scalioni, Raquel de Castro Ribeiro e Sabrina Cláudia Silva, o projeto já contemplou 150 pessoas nos seus três anos de existência.

Segundo a professora Raquel de Castro Ribeiro, o objetivo do projeto é oferecer as pessoas que se encontram acima do seu peso ideal, a oportunidade de estar emagrecendo com saúde e orientação adequada através de aulas diversas com professores qualificados que as acompanharão durante todo o período proposto, oferecendo, inclusive, dicas de nutrição.

 

O projeto oferece aulas de treinamento funcional, hidroginástica e zumba. “Estamos muito animados com a nova turma. As aulas são gratuitas”, explicou a professora.

A nova turma do projeto iniciará as atividades no dia 18 de setembro e encerrará no dia 15 de dezembro. A inscrição é gratuita e deve ser feita na Praça de Esportes, de 7h às 11h e de 15 h às 20h, de segunda a sexta, até o dia 18 de setembro. É necessário apresentar a carteira de identidade, estar em boas condições de saúde e apresentar atestado médico.

Dúvidas e informações, entrar em contato pelo telefone 37 3261-4768.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?