fbpx
jc1140x200

Inscrições abertas para 70 cursos online e gratuitos em Formiga

Por: G1

A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) em Formiga está com inscrições abertas para 70 cursos online e gratuitos. A carga horária total dos cursos variam de seis a 40 horas. Os interessados podem se inscrever pelo site.

As pessoas que não tiverem computadores para fazer os cursos em casa, podem agendar seus horários e realizar os cursos na Uaitec. Todos os participantes que concluírem os cursos receberão um certificado. As incrições para os cursos não tem data de encerramento previsto. Segundo o funcionário da Uaitec, Daniel Carlos, a intenção dos cursos é preparar profissionais para suprir as carências do mercado de trabalho. “O objetivo é ampliar a capacidade profissional da população, oferecendo ao mercado a qualificação desejada” contou.

[pull_quote_left]O objetivo é ampliar a capacidade profissional da população, oferecendo ao mercado a qualificação desejada[/pull_quote_left]

As oportunidades são para os cursos de: bovinocultura de corte, cria e recria, colocação no mercado de trabalho, contabilidade para não contadores. departamento pessoal, introdução as práticas administrativas, carpintaria, maquiagem, organização de eventos, aproveitamento de alimentos, assentador de piso cerâmica e azulejo, etiqueta e boas maneiras como profissional, hotelaria, cuidados básicos com a pele, reforma ortográfica, ginástica laboral e reeducação postural, doceira, salgadeira, podologia, sorvete/picolé, noções básicas de encanador e bombeiro hidráulico, marketing pessoal, higiene e vigilância sanitária de alimentos, convívio com pessoas portadoras de necessidades especiais, trabalho emprego e renda para pessoas com deficiência, noções básicas de instalações elétrica, culinária, informática, treinamento para o centro tecnológico da capacitação, conhecendo pessoas com deficiência, repositor de estoque em supermercado, servente de pedreiro, telefonista e recepcionista.

Os interessados também podem se inscrever nos cursos de: secretariado, padeiro, técnicas de pintura e textura nem parede, velas e sabonetes artesanais, atendendo com qualidade, legislação trabalhista, segurança do trabalho, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, cabeleireiro, costureira, garçom, jardinagem, horta comunitária e plantas medicinais, terceira idade: educação para saúde, cidadania, noções de primeiros socorros, cuidados básicos coma estomia, operador de telemarketing, fomento à cultura empreendedora, empreendedorismo, gestão ambiental e recursos hídricos, educação ambiental, broffice, como usar a internet, excel 2010 básico e avançado, introdução à informática, introdução do EAD, introdução ao Linux, moodle, power point, webdesign, word 2010 básico e avançado, autocad, tecnologia da informação e comunicação.

Para mais informações, os interessados podem ligar no (37) 3322-5528.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?