fbpx
jc1140x200

Indivíduos são presos/apreendidos por tráfico de drogas em LP

Fotos: Polícia Militar

Os suspeitos foram abordados no cruzamento das ruas Sudário Felizardo de Castro e Tavinho Resende, no bairro Sol Nascente

Às 21h15 de sexta-feira (10), durante Operação Batida Policial em Lagoa da Prata, a Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas na rua Sudário Felizardo de Castro e rua Tavinho Resende, bairro Sol Nascente.

Diante de tais informações, a guarnição policial deslocou ao endereço das denúncias, onde avistou e abordou um indivíduo de 21 anos. Após varreduras pelo local, os policiais militares encontraram oito embalagens plásticas de maconha e, durante busca pessoal, a guarnição localizou R$ 57.

Na residência do infrator, os militares abordaram um suspeito de 52 anos, pai do suspeito, e, após buscas, localizaram R$110, duas embalagens de maconha e uma motocicleta Honda Bros NXR/125, produto de furto.

No local também foram abordados dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos.  Os envolvidos foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Regional de Bom Despacho. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?