fbpx
jc1140x200

Indivíduos são presos por tráfico de drogas em Lagoa da Prata

Os indivíduos tentaram fugir e dispensar a droga em um lote

Por volta das 00h35min de hoje (21), a Polícia Militar de Lagoa da Prata, durante operação batida policial, recebeu informações via 181 de que, em uma rua no bairro Maria Fernanda I, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

Diante das informações, alguns indivíduos tentaram fugir, vindo um deles a dispensar uma sacola com entorpecentes em um lote. Contido pelos militares, o rapaz de 25 anos disse que droga dispensada tratava-se “pedra” grande de substância semelhante à crack, e uma grande porção da mesma substância esfarelada.

Durante as buscas, foram abordadas duas pessoas e, no local onde elas estavam foram localizadas duas barras de substância semelhante à maconha de tamanho médio e uma pedra de substância semelhante à crack, de tamanho grande. Também foram apreendidos celulares sem a comprovação da procedência que, possivelmente, estão relacionados ao crime.

Diante do exposto, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Bom Despacho, juntamente com os materiais apreendidos, para que sejam tomadas as devidas providências.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?