fbpx
jc1140x200

Duas pessoas são detidas e um menor apreendido por tentativa de homicídio em Lagoa da Prata

O menor relatou que reside no Bairro Barreiro, em Belo Horizonte, e que estava em Lagoa da Prata para vingar a morte de um parente da cidade.

Durante Operação Policial na cidade de Contagem, a Polícia Militar (PM) recebeu informações do serviço de inteligência, dando conta que pessoas envolvidas em uma tentativa de homicídio na cidade de Lagoa da Prata, estariam deslocando para Belo Horizonte ocupando um veículo de cor branca.

A PM realizou bloqueio e interceptação na BR-262, onde conseguiu fazer a abordagem do veículo. Três homens estavam dentro do carro, sendo um deles menor de idade. Todos possuíam passagens pela Polícia. Com o menor de idade, foi encontrada uma pistola semiautomática cadastrada em campo específico, que estava carregada com dez cartuchos do mesmo calibre.

O motorista do veículo possuía registros de tráfico de drogas, ameaça e homicídio. Já o outro passageiro, foi verificado registros de receptação, tráfico de drogas e roubo. Em relação ao menor, ele possuía diversas ocorrências de roubo, tráfico de drogas e homicídio.

O menor relatou que reside no Bairro Barreiro, em Belo Horizonte, e que estava em Lagoa da Prata para vingar a morte de um parente da cidade. De acordo com ele, no dia 11 de novembro, ele efetuou disparos de arma de fogo com a pistola apreendida, mas que foi interrompido, pois a arma apresentou falhas no funcionamento.

A Polícia em Lagoa da Prata já havia registrado um Boletim de Ocorrências sobre um fato semelhante. Diante do exposto, os abordados foram conduzidos para a delegacia de plantão de Betim. Sendo o menor acompanhado pela representante. O veículo foi removido para o pátio em Betim.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?