fbpx
jc1140x200

Indivíduos invadem fazenda e tentam atirar contra idoso

Por volta das 11h30 de ontem (5), a Polícia Militar compareceu em uma fazenda na zona rural de Santo Antônio do Monte, onde o solicitante A.C.C., de 65 anos, relatou que sua esposa encontrava-se no interior da casa, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos, aparentemente adolescentes e um deles armado, os quais anunciaram o assalto e exigiram as chaves do veículo Fiat/Strada, de cor prata, que estava na garagem.

Neste momento, o solicitante chegou ao local e, de posse de uma vara de ferrão, passou a intimidar os suspeitos, sendo que um deles efetuou dois disparos em direção à vítima, contudo não o atingiu. Posteriormente, os indivíduos fugiram, levando somente as chaves do veículo, e embrenharam-se em uma plantação de eucalipto.

Homens abordam motoristas na rodovia e roubam caminhonete

Um homem de 31 anos disse que teve a sua caminhonete fechada por um Pálio Weekend, de cor prata, no quilômetro 65 da BR 262.

No carro estavam dois indivíduos armados, que desceram e anunciaram o assalto. Os autores levaram a Hillux e a carteira com documentos pessoais do proprietário, cartões, 800 reais em dinheiro do motorista e 150 reais em dinheiro do passageiro e um celular. Os assaltantes continuam foragidos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?