fbpx

Indivíduos envolvidos com tráfico de drogas são presos em Lagoa da Prata

De acordo com a Polícia Militar (PM), foi recebida uma denúncia de que estava ocorrendo perturbação do sossego e tráfico ilícitos de drogas na Rua Antônio Cornélio de Oliveira.

Na última terça-feira (7), durante operação Batida Policial da Polícia Militar (PM), as equipes militares deslocaram até à Rua Antônio Cornélio de Oliveira em Lagoa da Prata, onde havia informações de que estava ocorrendo perturbação do sossego e tráfico de drogas.

No local, os militares abordaram um suspeito em frente ao portão da residência, mas ao notar que seria abordado, deu um sinal para as pessoas que se encontravam no terreiro da casa corressem para dentro, sendo outros dois indivíduos.

Durante buscas pessoais, conforme a PM, não foi encontrado nada de ilícito em poder dos abordados. Os militares procederam às buscas pelo caminho que os indivíduos correram, sendo encontrado no quarto de um deles duas sacolas plásticas, contendo 17 pedras de cor amarelada, semelhantes a crack. Além disso, foi apreendido um telefone celular,  da marca motorola, modelo moto g6, de cor dourada. No quarto onde o segundo indivíduo foi encontrado, foram localizadas em cima de um móvel outras duas pedras de substância semelhante a crack, as quais estavam desembaladas, prontas para o comércio.

Diante disso, foi dada a voz de prisão aos indivíduos, que logo foram encaminhados a UPA de Lagoa da Prata. Posteriormente, foram conduzidos com os materiais apreendidos foram até a Delegacia Regional de Bom Despacho para demais providências.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄