fbpx
jc1140x200

Indivíduo invade residência e rouba materiais de construção em LP

Foto: Polícia Militar

O crime aconteceu no bairro Cidade Jardim. Foram levados 20 quilos de de argamassa e árias caixas de piso de cerâmica 

Na noite de ontem (16), a Polícia Militar de Lagoa da Prata compareceu no bairro Cidade Jardim, onde teria ocorrido um furto à uma residência em construção.

A polícia, em contato com a vítima/proprietária, veio a obter informações de que teriam sido roubadas da obra alguns sacos de 20 quilos de argamassa e várias caixas de piso de cerâmica, não sabendo a quantidade exata.

No local dos fatos, foi visualizado por uma testemunha um veículo Ford/Pampa, que teria feito o transporte do material roubado.

Após diligências, os militares conseguiram chegar até o proprietário do veículo, o qual relatou ter sido contratado para fazer o transporte do material a pedido de um homem pardo, o qual não soube proferir o nome, e que este indivíduo alegou ter ganhado o material em uma obra.

Disse ainda, que após o embarque do material, ambos deslocaram para uma casa no bairro Marília, onde descarregaram o material. O local é bastante conhecido no meio policial por ser usado para tráfico de drogas e outros crimes, sendo a residência de um menor de 15 anos.

No momento da abordagem não havia ninguém no local e, por uma abertura no portão, os militares avistaram o material roubado, os quais foram reconhecidos pelo proprietário como sendo os que estavam em sua obra. Após contatos com a autoridade de polícia judiciária o material foi restituído à vítima.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?