fbpx
jc1140x200

Indivíduo é baleado por policial durante assalto em Lagoa da Prata

O Policial Militar do grupamento de Polícia Ambiental, estava no local na hora do assalto e evitou o crime.

Foto: Ilustrativa.

Na tarde desta quarta-feira (11), os frequentadores de um salão de festas no bairro Marília em Lagoa da Prata, estavam adesivando canecas para a festa do Chopp da Maçonaria, quando entraram dois indivíduos encapuzados e armados com uma faca e uma arma de fogo, anunciando o assalto.

No local estavam cerca de vinte pessoas preparando o evento beneficente, e segundo depoimentos, o rapaz que estava com a faca foi quem anunciou o crime. Entre os voluntários, porém, estava um policial militar, que logo sacou sua arma e anunciou seu distintivo.

De acordo com o boletim da polícia, mesmo diante da advertência, o autor avançou em direção às vítimas com a faca em posição de golpe, momento em que o policial efetuou um disparo em sua direção, a fim de preservar sua integridade e das pessoas que estavam no local. O indivíduo foi atingido na perna esquerda, vindo a cair ao solo. O comparsa fugiu em um Fiat Uno de cor vermelha, que estava aguardando do lado de fora com um terceiro elemento, ainda não identificado.

Eles tomaram rumo à avenida Antenor Chagas Madeira. O ladrão baleado foi socorrido até a UPA, onde recebeu atendimento médico e depois foi transferido. A polícia foi informada de que um dos autores seria residente no bairro Chico Miranda, sendo realizada diligência até sua casa, onde foram recebidos por seu pai, que relatou que o filho havia chegado em casa ofegante e comentando que seu primo havia sido baleado.

Os policiais identificaram o veículo usado na fuga como sendo da cidade de Moema, sendo que esse automóvel havia sido furtado no fim de semana. Ele foi apreendido e removido ao pátio credenciado. O baleado foi preso em flagrante delito.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?