fbpx
jc1140x200

Inaugurada em Lagoa da Prata a Uniodonto, a maior cooperativa odontológica do Brasil

Com o apoio da Lagoacred, doze dentistas em Lagoa da Prata se uniram para oferecer aos cooperados da instituição financeira tratamentos dentários com a qualidade de um atendimento particular e preço baixo. Os profissionais aderiram à maior cooperativa odontológica do Brasil, a Uniodonto, que agora conta com escritório em Lagoa da Prata, Arcos e Santo Antônio do Monte. A proposta é atender também aos funcionários de qualquer empresa e à população, de um modo geral, por meio da comercialização de planos que será feita pela Lagoacred.

Por uma mensalidade de R$ 24,90, o cliente tem acesso ilimitado a restaurações, tratamento de canal, prótese e periodontia (tratamento de gengiva). “Oferecemos um atendimento particular por um preço acessível. Teremos um preço especial para alguns procedimentos (como o implante e clareamento estético) que o plano não cobre, mas que poderão ser parcelados pela Lagoacred”, disse o presidente da Uniodonto em Lagoa da Prata, Dr. Edmilson Almides dos Santos.

De acordo com o presidente, outro diferencial do plano oferecido pela Uniodonto será a rapidez no atendimento. “Não vai haver fila de espera. O atendimento é feito no consultório particular do dentista de preferência do cliente”, explica Almides.

INAUGURAÇÃO

A inauguração da Uniodonto em Lagoa da Prata contou com a presença de vários dentistas, representantes da Lagoacred, convidados e do presidente da Federação de Minas Gerais da Uniodonto, Dr. Mauro Luis Correia Alves. “A Uniodonto existe há 40 anos. Possuímos vinte mil dentistas e atendemos a quase três milhões de usuários no Brasil. Atendemos as melhores empresas, inclusive bancos e multinacionais”, disse Alves.

O Diretor-Administrativo da Lagoacred, Júlio Cesar Vaz, ressaltou a importância da parceria firmada com a Uniodonto para os cooperados. “A cidade vai ganhar muito com esse projeto. A estrutura da Uniodonto no país é extraordinária, tem excelentes profissionais. Será uma forma de atender a todos os lagopratenses com qualidade e preço justo”, afirma Vaz.

A Uniodonto foi fundada em 1972 com o compromisso de oferecer serviços de qualidade a preço justo, democratizando o acesso da população aos consultórios odontológicos. É a maior rede de atendimento no Brasil e está presente em mais de 1.300 municípios.

Todo o sistema Uniodonto está interligado on-line, através de uma infraestrutura de alta tecnologia, permitindo o rápido acesso às informações, orientações e ao atendimento propriamente dito.

O cliente Uniodonto é atendido pelo dono da cooperativa, o que estabelece um padrão de excelência que gera a maior fidelização da rede prestadora no setor de odontologia suplementar.

A Uniodonto possui uma Auditoria Clínica, diminuindo a necessidade de exames radiológicos para fins comprobatórios. A cooperativa mantém serviço permanente de auditoria, agendada por iniciativa própria, a pedido do beneficiário ou da empresa contratante. A auditoria também é utilizada para a sensibilização do beneficiário quanto à forma correta de utilização do plano e avaliação do grau de satisfação.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?