fbpx
jc1140x200

Imagem peregrina visita paróquias de Lagoa da Prata

Foto: Padre Marcus Vinícius

A imagem também visitou escolas, a prefeitura e o presídio de Lagoa da Prata

Após passar por Moema, na Paróquia São Pedro, com padre Dimas Borges, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, segue visitando a Forania de Lagoa da Prata, nas quatro paróquias de Lagoa da Prata.

A imagem chegou à cidade no domingo (14), e foi acolhida pela Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, com pároco padre Marcus Vinícius de Paula Silva.

Na terça-feira (16) ela seguiu para a Paróquia São Sebastião, com o pároco padre Almerindo da Silveira. Na quinta (18), ela foi acolhida pelo pároco padre Joel Bernardes Macedo, da Paróquia São Francisco de Assis e no sábado, (20) esteve na Paróquia São Carlos Borromeu, com os padres Patriky Samuel, padre Carlos César e padre José Ferreira.

Após, passar por Lagoa da Prata, a padroeira do Brasil seguiu para Japaraíba, para o Seminário Diocesano em Belo Horizonte, Luz e em Campos Altos. Em junho, a imagem visita os seminaristas da casa de Luz.

No dia 05 de junho a imagem chega à cidade de Campos Altos. A festa de encerramento da peregrinação ocorrerá no dia 11 de junho, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida com a Confraternização Diocesana das Comunidades. No dia 30 de junho, a imagem retorna à Basílica em Aparecida/SP.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?