fbpx
jc1140x200

Iguatama – Polícia Militar recupera veículos furtados

A PM de Iguatama recebeu uma ligação na madrugada do dia (9/06) que informou que uma caminhoneta Fiat 147 teria sido furtada e que o dono da caminhoneta estaria perseguindo os ladrões.

redemin (4)

 

 

 

 

 

 

O dono da caminhoneta seguiu pela BR 354, e próximo à entrada que dá acesso a localidade de Lagoa Bonita percebeu a movimentação de dois veículos, ao chegar próximo identificou a sua caminhoneta e outro veículo com dois homens.

Com o apoio da PM de Arcos foi constatado ser o veículo furtado, um dos suspeitos entrou no meio do canavial e o outro seguiu no veículo Siena sentido a Iguatama.

Antes de chegar a Iguatama, ainda na BR 354 o veículo foi abordado e constatado que o mesmo estava com uma fita isolante na placa para adulterar a numeração.

O suspeito no primeiro momento mentiu o nome e disse ter “pegado” o veículo Siena porque gostava de dar uma volta de carro, e que furtou a caminhoneta para retirar a gasolina e posteriormente a aparelhagem de som.

redemin (3)

 

 

 

 

 

 

No Siena foram encontrados vários objetos de origem duvidosa e no bolso de sua calça uma porção de maconha. A calça que o suspeito estava usando estava com a etiqueta de fabricação.

Uma foto do suspeito foi enviada para Divinópolis que foi identificado como Jorge Almeida Torrano, conhecido no meio policial daquela cidade juntamente com seu irmão.

No momento que os polícias estavam fazendo o BO o suspeito danificou uma algema e tentou fugir, não obtendo êxito.

Em um primeiro momento foi realizado um rastreamento no canavial onde o outro suspeito teria entrado, mas o mesmo não foi localizado.Posteriormente, o segundo suspeito foi apreendido pela PM de Iguatama próximo à Calciolândia.Identificado com Wantuil Torres.

Os veículos furtados foram apreendidos e encaminhados ao pátio do socorro credenciado para que a Polícia Civil providencie formalmente sua restituição aos verdadeiros proprietários.

Um dos autores foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Iguatama juntamente com o material e a droga apreendidos. O outro envolvido foi apreendido e conduzido.

 

Fonte: Tv Bambuí

Fotos: Cyberbalada

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?