fbpx
jc1140x200

Iguatama – município tem um novo prefeito

O Prefeito de Iguatama Leonardo de Carvalho Muniz enviou à Câmara Municipal de Iguatama ofício solicitando Licença Médica por um período de 20 dias.

 

Na reunião da câmara dessa segunda (6/05), o presidente Wallace Nonato de Souza apresentou um atestado medico no qual o prefeito Leonardo de Carvalho Muniz se afastou por vinte dias de suas funções na prefeitura. O vice Ivo Batista da Costa assume a prefeitura.

O atestado é do dia 30/04 há 20/05/2014. Questionado pelo vereador Antonio Carlos Aparecida (professor Antonio) do PSDB qual seria o problema de saúde do prefeito, o presidente Wallace Nonato de Souza não soube dizer, e disse apenas o CID da doença.

Mais uma vez a história se repete. Essa não é a primeira vez que um prefeito se afasta por motivos de saúde da prefeitura de Iguatama.

O atual prefeito Leonardo de Carvalho Muniz era Vice de Manoel Bibiano de Carvalho Neto em junho de 2009 quando se afastou por 90 dias por motivos de doença e não retornou mais para o cargo de prefeito, ficando Leonardo como prefeito até o fim do mandato.

 

Fonte: Cyberbalada

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?