fbpx
jc1140x200

Iguatama – homem é baleado e está em estado grave

A vítima de 40 anos foi baleado no peito no bairro de Garças e transferido para o hospital de Formiga em estado grave.

 

Na noite de sábado (10/05), por volta das 22:45hs, Marcelo Abadia, de 40 anos, foi baleado no peito, no bairro de Garças, em Iguatama. A vítima foi levada para o hospital municipal e em seguida transferida para o hospital de Formiga, em estado grave.

A Polícia Militar foi chamada na rua 213, bairro Garças, onde teve informações que haviam ocorridos disparos de arma de fogo, e que o autor dos disparos e seu filho estariam em sua casa.

A PM assinou o Tático de Arcos e cercarão a casa. Os autores autorizarão a entrada da PM, na residência e o suspeito, João Cândido Martins, de 83 anos, assumiu a autoria dos disparos. Ele disse ter disparado cinco vezes contra a vitima com um revolver calibre 38. E logo após os disparos ter jogado os cartuchos deflagrados no mato e carregado o revólver novamente.

Após uma busca pela residência foram encontrados: um revólver calibre 38, carregado com cinco cartuchos intactos, seis cartuchos 38 e um cartucho ponto 380.

O autor e seu filho, de 43 anos, que estava junto no momento do crime, foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Formiga, o revólver e as munições apreendidas.

 

Fonte: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?