fbpx
jc1140x200

Iguatama – acidente deixa duas pessoas feridas

Um Fiat Palio da cidade de Iguatama capotou, no início da noite  de sábado (24/05), na BR 354 sentido Arcos. O carro ficou completamente danificado e, como parou fora da pista, não causou congestionamento na rodovia.

O motorista estava indo sentido Iguatama/Arcos, e próximo a entrada vicinal para Lagoa da Prata, foi desviar de um cachorro e perdeu o controle da direção do carro e capotou. O carro estava com três passageiros, mas apenas o homem e a mulher que estavam nos bancos dianteiros se feriram.

As vítimas foram socorridas pela ambulância da Cidade de Arcos.

A PM de Iguatama controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária.

O pai de uma das vítimas registrou junto a equipe de reportagem do site, a indignação quanto a demora da ambulância da cidade de Iguatama.

[pull_quote_left]Enquanto a ambulância da cidade de Arcos veio e resgatou a minha filha, foi a Arcos e votou para resgatar meu genro, a ambulância da cidade de Iguatama ainda não chegou. E a distancia daqui ate Iguatama é só 7 KM, sendo que Arcos esta a 15 KM. Se fosse um caso de vida ou morte não teriam sobrevivido.[/pull_quote_left]

E disse: “Enquanto a ambulância da cidade de Arcos veio e resgatou a minha filha, foi a Arcos e votou para resgatar meu genro, a ambulância da cidade de Iguatama ainda não chegou. E a distancia daqui ate Iguatama é só 7 KM, sendo que Arcos esta a 15 KM. Se fosse um caso de vida ou morte não teriam sobrevivido.”

A equipe do site Cyberbalada esteve presente no local do acidente por uma hora e meia, até o momento da saída da equipe de reportagem, a ambulância de Iguatama não havia chegado.

 

Fonte: Cyberbalada

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?