fbpx
jc1140x200

Igreja esclarece atendimento hospitalar ao padre Ferreira em Lagoa da Prata

Após especulações e um post nas redes sociais dar conta de que havia sido negado atendimento médico hospital ao padre Ferreira, que sofreu uma parada cardíaca, o pároco Cristiano Leal, da Paróquia São Carlos Borromeu se manifestou contando como tudo ocorreu naquela noite.

No post divulgado por uma senhora nas redes sociais, esta dizia que houve “um fato muito triste, de uma situação revoltante, acontecida nessa madrugada com o nosso querido padre Ferreira, que após uma parada cardíaca, foi levado para atendimento na sala vermelha(urgência e emergência) do hospital São Carlos de Lagoa da Prata, onde negaram seu atendimento, colocando ele assim em risco eminente de morte, porém o mesmo foi após negativa, reconduzido a UPA de Lagoa da Prata, onde recebeu os cuidados devidos pela equipe que prontamente o atendeu, e assim revertendo sua parada cardíaca, e Graças a Deus, pelo esforço e conhecimento dos profissionais de lá, impediram sua morte!”.

Tomando conhecimento sobre a publicação, padre Cristiano escreveu uma nota, que foi divulgada no facebook da paróquia. Leia na íntegra: “Só partilhando um pouquinho os primeiros procedimentos com padre Ferreira: Sobre plantonista do hospital: estava em serviço de parto com paciente no mesmo horário que demos entrada, por isso que buscamos a upa. Da upa fomos encaminhado para unidade terapia intensiva e fomos muito recebidos dentro do hospital São Carlos. Repito muito bem recebidos no hospital São Carlos. Agradeço imensamente aos dois médicos plantonistas da upa e do hospital São Carlos que deram total apoio ao padre José Ferreira. Obrigado aos plantonistas e ao dr Fabrini que o recebeu na UTI. E rezemos não somente por ele, mas pela saúde de nossa cidade em meio a tantas divergências e diferenças de políticas internas, falta esse cuidado em emissões de notas que não sabemos de onde partem“.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?