fbpx
jc1140x200

Igreja de São João Bosco é entregue para a população de S. A. do Monte

Fotos: Diocese de Luz

A obra da igreja foi iniciada em maio de 2015 e são 770 m² de construção. Ela foi coordenada pelo pedreiro Antônio Lúcio de Melo

No mês de agosto o bispo Dom Aristeu esteve em Santo Antônio do Monte para abençoar e entregar, juntamente, com o pároco padre José Batista Pereira, à comunidade e aos fiéis à nova igreja matriz de São João Bosco.

Durante a missa, o bispo realizou os ritos apropriados como a dedicação do novo templo e do altar. Também esteve presente o vigário diocesano padre Antônio Campos Pereira, padre e chanceler padre Antônio Carlos da Silva,padre Aldezire de Moraes, padre Douglas Xavier e padre Marcelo Adriano Ribeiro.

Após a solenidade, a população pode aproveitar a festa nas barraquinhas, leilões, encenação da vida de Dom Bosco e show com a Banda Alternativa.

A igreja

A obra da igreja iniciou em maio de 2015 e são 770m² a de construção que foi coordenada pelo pedreiro Antônio Lúcio de Melo. Durante todo esse tempo, a paróquia recebeu doações e realizou diversas atividades para arrecadar os recursos financeiros para a realização da obra.

A Paróquia São João Bosco foi criada em 30 de agosto de 2013, e instalada em 31 de janeiro de 2014, por Dom Antônio Carlos Félix, e tem como pároco padre José Batista Pereira.

Por: Diocese de Luz

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?