fbpx
jc1140x200

Igreja Assembleia de Deus realiza o IX CONJADELP de Lagoa da Prata

A Igreja Assembleia de Deus – Ministério Lagoa da Prata se prepara para a realização do IX CONJADELP. O congresso, que já existe há vários anos pelo Brasil completa seu nono ano no município. Segundo a organização, o congresso tem como objetivo buscar os jovens até a presença da palavra de Deus. “A importância religiosa do CONJADELP para a comunidade de Lagoa da Prata é a expansão do evangelho de Jesus Cristo, mostrando as pessoas como é grande o amor de Deus para com o ser humano”, disse a equipe coordenadora.

O CONJADELP, que esse ano tem o tema “Jovens Fazendo a Diferença na Liberdade em Cristo”, não é um evento exclusivo para pessoas evangélicas. Toda pessoa, indiferente de sua crença ou igreja, é bem vinda à festa. Serão três dias de louvor a Deus.
A programação terá início no dia 20 de Setembro, sexta-feira, a partir das 19h. No sábado o congresso terá início às 18h e no domingo a atração começará as 18h30, contando com a presença dos preletores, Clésio Silva e Nailton Alves, ambos de São Paulo. Os participantes também poderão assistir ao show da cantora Sarah Alencar, Conjunto Peniel e e outros da região.

A expectativa é que cerca de 300 pessoas participem do congresso. Caravanas de Formiga, Brumadinho, Belo Horizonte, Itaúna, Arcos, Divinópolis, Bom Despacho, Nova Serrana, entre outras, já confiram a presença no evento.
“Convidamos a todos os leitores, independentes do seu credo religioso, e esperamos vocês. O nosso congresso será realizado no templo da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Lagoa da Prata, na Rua Rio de Janeiro, 454, no centro de Lagoa da Prata, presidida pelo Pastor Presidente Silvano Vidal Filho.
Agradecemos a todos os patrocinadores: MinasPrev na pessoa do Sr. Érico Ricardo, Studio da Noiva- direção de Teca, Agencia Comunica Mais- Direção do Sr. Graziano e Gil, Rádio Veredas FM- Sr. Dirceu Pereira, Silas Vidal e agradecemos também ao presidente deste Jornal na pessoa de Juliano Rossi e a toda sua brilhante equipe.
Esperamos por vocês em nome de Jesus!
Deus abençoe a cada um!”
Coordenadores: Clayton Alves, José Fernandes, e Raquel Vidal.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?