fbpx
jc1140x200

Idoso morre após capotar trator na zona rural

Um homem de 65 anos perdeu a vida depois que o trator que ele conduzia tombou na subida de uma estrada. O acidente aconteceu nessa segunda-feira (21), no Morro da Cavalinha, zona rural da cidade de Iguatama.

De acordo com a Polícia Militar, algumas testemunhas contaram que Antônio Coutinho trabalhava conduzindo um trator e ao tentar subir o morro de uma estrada ele perdeu o controle e capotou. O homem foi atingido pelo veículo e não resistiu aos ferimentos.

O trator pertence ao irmão da vítima, mas o proprietário não estava no local no momento do acidente. A filha de Coutinho disse aos policiais que o pai não era habilitado para dirigir nenhum tipo de veículo.

A Legislação de Trânsito vigente determina que a categoria exigida pelo Detran para dirigir tratores e operar máquinas pesadas é a categoria C. Para isso o condutor deve estar habilitado no mínimo há um ano na categoria B e não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos doze meses.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?