fbpx
jc1140x200

Idoso é preso por tentativa de assalto em Lagoa da Prata

Militares compareceram à rua Cirilo Maciel, no centro de Lagoa da Prata, em um estabelecimento comercial, onde, segundo uma das vendedoras, um idoso, 72 anos, chegou ao local, solicitou um orçamento e, de repente, anunciou o assalto, situação que foi entendida como brincadeira por ela e as colegas de trabalho.

Contudo, o senhor alegou novamente que se tratava de um assalto, momento em que as funcionárias do estabelecimento notaram que ele portava uma arma de fogo. Diante do iminente perigo, as vítimas correram para um cômodo localizado no interior do local e começaram a gritar, pedindo auxílio. Preocupado com os gritos, o suspeito fugiu do local em um veículo.

De posse das informações, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o homem, ocasião em que foi realizada abordagem. No automóvel, foi encontrada uma arma de fogo tipo pistola, calibre 380, com um carregador com dez munições fora da câmara da arma, enrolados em um pano.

O homem apresentou a documentação da referida arma de fogo, que especificava que o referido documento permitia o transporte da arma separada de sua munição, mas, não valia como porte de arma.

Devido ao ocorrido no estabelecimento, onde o senhor ameaçou as funcionárias utilizando a referida arma de fogo e descumprindo determinações do transporte, o envolvido no fato foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com o objeto apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?