fbpx
jc1140x200

Idoso é preso por produção ilegal e contrabando de produtos em Santo Antônio do Monte

No local, foram encontrados medicamentos sem registro no órgão competente e de procedência duvidosa. Além disso, foram localizados vários tipos de chás, compostos emagrecedores, estimulantes sexuais, dentre outros produtos químicos e fármacos, que eram comercializados no Bairro São José.

Fotos: Polícia Militar

Um homem, de 75 anos, foi preso na última sexta-feira (14), em Santo Antônio do Monte, durante uma operação de combate ao contrabando de mercadorias realizada pela Polícia Militar e Vigilância Sanitária.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi preso após mandados de busca e apreensão serem cumpridos em um barracão da zona rural de Santo Antônio do Monte. Esse barracão era utilizado para fabricação e embalagens de produtos químicos.

No local foram encontrados medicamentos sem registro no órgão competente e de procedência duvidosa. Além disso, foram localizados vários tipos de chás, compostos emagrecedores, estimulantes sexuais, dentre outros produtos químicos e fármacos, que eram comercializados no Bairro São José. Todo material e o suspeito foram levados para a delegacia de Polícia Civil do município.

Materiais apreendidos em Santo Antônio do Monte. (Foto: Polícia Militar).
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?