fbpx
jc1140x200

Idoso é assaltado e preso no porta-malas de veículo em Santo Antônio do Monte

Imagem Ilustrativa

Nesta segunda-feira (02), por volta das 07:15hs, a polícia militar recebeu informação que um homem havia sido encontrado preso em um veículo nas proximidades do antigo matadouro municipal.

A guarnição compareceu à Rua Maria Desire Bolina, airro São José, onde a testemunha de iniciais E. S. de 43 anos, disse que caminhava pela via quando ouviu ruídos vindos do veículo VW Santana e ao se aproximar escutou gritos e batidas vindas do porta-malas do automóvel.

A testemunha abriu o compartimento onde estava a vítima de iniciais T. R. de 68 anos que relatou que foi agredida e colocada no porta-malas do próprio carro, mas que não era preciso acionar a polícia. A vítima estava com a face e as roupas sujas de sangue e queixava-se de lesões na boca. T. R. também apresentava visíveis sintomas de embriaguez, forte odor etílico, olhos avermelhados e fala enrolada.

Ele alegou que por volta das 20hs estava conduzindo seu veículo pelo bairro São José, onde foi abordado por dois indivíduos encapuzados que o agrediram e trancaram-no no porta-malas do veículo. A vítima ainda disse que sua carteira contendo dinheiro, que estava dentro do carro havia sido subtraída. Em seguida T. R. foi levado à UPA onde ficou sob cuidados médicos


Veículo localizado em S. A. do Monte

Ás 7:30hs da manhã, um policial militar de folga encontrou um veículo produto de furto na Rua Juca Baêta, bairro Mãe Chiquinha. O militar acionou a guarnição do turno que compareceu ao local, onde deparou o veículo com os vidros abertos. O veículo foi removido para o pátio do Auto-Socorro Dois Irmãos.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?