fbpx
jc1140x200

Idosa fica gravemente ferida após atropelamento em Lagoa da Prata

Acidente aconteceu nesta quinta-feira (25), no bairro Américo Silva. A mulher, de 81 anos, foi encontrada com escoliações pelo corpo e suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Imagem ilustrativa (Foto: banco de imagens do Canva/Divulgação)

Uma mulher de 81 anos foi atropelada por um carro na tarde de ontem, quinta-feira (25), ao arrevessar a rua. O acidente aconteceu no bairro Américo Silva, em Lagoa da Prata.

Conforme relatou a assessoria de comunicação do Samu, a vítima foi atendida no local pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB). A idosa estava consciente, porém desorientada, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, além escoriações na face e nos braços. Logo depois de receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade.

O Samu também informou que quando chegou à cena a Polícia Militar não estava local e que só foi acionada mais tarde, por populares. Segundo informações da Upa, após o atendimento inicial e a estabilização da paciente, ela foi transferida para a Sala Vermelha de Pará de Minas.

O Jornal Cidade tentou contato com a Polícia Militar sobre as providência tomadas com relação ao motorista do veículo, mas até o momento não obteve respostas. Em caso de novas informações, esta reportagem será atualizada.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?